Vídeos do estudo Um Líder em Perigo


SANSÃO FEZ USO DOS DONS EM BENEFÍCIO PRÓPRIO A Força que Deus deu a Sansão foi usada pela primeira vez para matar um leão. Segunda vez que fez uso da força matou 30 homens para tirar deles as capas. Terceira vez pegou 300 raposas, e amarrou uma no rabo da outra e lançou nas searas dos filisteus.

Quarta vez que Sansão fez uso da força foi para arrancar o portão da cidade de Gaza. Todas as vezes que Sansão fez uso da força que Deus lhe deu, foi para benefício próprio. O DOM QUE DEUS DEU A SANSÃO LIBERTOU ISRAEL? NÃO!

E SABEM POR QUE A IGREJA PARECE QUE NÃO TEM DONS? PORQUE QUEM O TEM ESTÁ FAZENDO USO DELE EM BENEFÍCIO PRÓPRIO ICOR 14:12 Assim também vós, como desejais dons espirituais, procurai abundar neles, para edificação da igreja. Procurem acima de tudo ter os Dons que fazem com que a igreja cresça espiritualmente. Os Dons são para que a igreja cresça. Não devo usar os Dons para minha promoção pessoal, mas se busco o crescimento da igreja eu também cresço, porque a igreja é corpo e eu como membro deste corpo, cresço juntamente com o restante dos membros. Todas as vezes que Sansão usou os Dons dele, foi para benefício próprio. Até na última vez no templo de dagon, Sansão orou a Deus assim: Deus dê-me força só mais esta vez, para que eu me vingue dos meus inimigos. Você usa os Dons que Deus te dá para que? Existem muitos pastores que não eram nada antes de serem pastores, mas depois que foram consagrados pastores, decidiram ser executivos, políticos etc. A Palavra é muito clara acerca disto: ITimóteo 2: 4 Ninguém que milita se embaraça com negócio desta vida..