Vídeos do estudo Um Líder em Perigo


PORQUE SANSÃO NÃO CONSEGUIU CUMPRIR O CHAMADO DELE MESMO TENDO OS DONS? Nós não podemos sair do equilíbrio da Palavra de Deus. Porque tudo o que desequilibra, o próximo passo é cair.

Os Dons são importantes. Mas Dons sem Consagração, não resolvem nada.

Existem muitas pessoas querendo os Dons, mas será que estas mesmas pessoas estão se consagrando para usar estes Dons? Sansão recebeu os Dons, mas nunca se consagrou a Deus.

E a Palavra de Deus para seus pais foi: “Esse menino será Nazireu, Consagrado a Deus, nunca beberá vinho nem bebida forte, nunca cortará seu cabelo, porque Eu o usarei para libertar Israel do domínio Filisteu”. Você pode ter o Dom que for. Pode ter os 9 (nove) Dons Espirituais de ICor. 12, Pode ter os 5 (cinco) Dons Ministeriais de Efe. 4 e pode ter os 30 (trinta) Dons de serviços descritos na Bíblia, MAS SEM CONSAGRAÇÃO MESMO CHEIO DE DONS VOCÊ NÃO CUMPRE O SEU CHAMADO, NÃO INFLUENCIA SUA GERAÇÃO, NÃO IMPACTA SEU TEMPO E NÃO FAZ A DIFERENÇA. Sansão teve um Dom que eu não tenho e que nenhum de nós aqui tem. Mas o que é que isto resolveu? Nada. DIFICULDADES NA VIDA DE SANSÃO 1 - NÃO ENFRENTOU AS FRAQUEZAS DE SEU CARÁTER Atentem bem para um detalhe: NÃO EXISTE UMA PESSOA SEQUER QUE NÃO TENHA PELO MENOS UMA FRAQUEZA DE CARÁTER. Todos nós temos ainda um ponto na nossa vida que ainda está sendo tratado.